25 JUN 2021
MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA
Feira livre do fim de semana acontece no sábado, 26 de junho
Será no mesmo local e horário tradicional da feira
Devido às medidas mais restritivas do decreto municipal 9.330/2021, a feira livre deste fim de semana vai acontecer no sábado, dia 26 de junho, e não no domingo, como é tradicional.
O local, pavilhão coberto, e o horário, logo de manhã, são os mesmos.
Programe-se para esta mudança eventual.
A decisão foi comunicada originalmente na terça-feira, 22 de junho.
Protocolos sanitários devem ser seguidos
É preciso ressaltar que os protocolos sanitários também devem ser observados durante a realização da feira livre. Controle de quantidade de pessoas no interior do recinto, álcool em gel 70% disponível na entrada e nas barracas dos feirantes, uso de máscara facial e a manutenção de distância segura de pelo menos um metro e meio entre todos que estiverem no recinto.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação