02 JUL 2021
Esta chegando o dia do Cerejeiras Festival On-line
O evento será realizado pela primeira vez de forma virtual, no sábado dia 10, às 19h
Muita música de qualidade dos artistas garcenses e quitutes de dar água na boca na versão on-line do Cerejeiras Festival, que este ano se reinventou para levar um pouquinho da principal festa de Garça para quem está com muitas saudades de um dos principais eventos do calendário turístico da colônia japonesa do Brasil. A festa virtual acontece no próximo sábado, dia 10, às 19h.
Desta vez, o palco do Cerejeiras não será o Lago J. K. Williams, mas o Teatro Municipal, e o público poderá assistir a live de casa pelo facebook.com/cerejeirasfestival (clique aqui).  O público poderá sem inscrever ainda no canal do YouTube, clicando no link abaixo, e compartilhar com os amigos. https://www.youtube.com/channel/UCKka24eZZVvHwAX4fFYnUqQ
O Cerejeiras Festival On-line não tem verba pública, conta com a confiança e o patrocínio das empresas: Sicredi, Life, PPA, Norden, Grupo Henlau/Ilumina, Unimed Marília, Café Aroma, Fulltime e Emplac.
Quanto às atrações, serão 14 no total e incluem os mais variados estilos musicais. São eles: Banda Alquimia, Banda Phoma, Dança Japonesa – NIKKEY Clube de Garça, Banda Ferrorama, Grupo Resenha, Lucas & Luana, Matheus Branco, Mina, Ministério Soldados, Rodrigo & Alexandre, Sala 23, Taikô, Tozetti e Vivi Aoki.
Com um perfil social importante, o evento também irá ajudar nas ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Garça. Durante a live, no canto da tele, haverá um QR Code para doações à instituição.
Outra importante ação social do Cerejeiras Festival On-line foi participar da festa as entidades assistenciais do município, convidando-as para comercializarem quitutes para serem consumidos pelo público em suas casas durante o evento. Participam: Patrulha Juvenil de Garça, AFAI, Rotary Aliança, Associação Cultural e Esportiva Nikkey de Garça, HOSFRAN, Rotary Clube Garça Azul, Lar dos Velhos Frederico Ozanam e Casa de Apoio de Garça em Jaú. As instituições já estão comercializando delícias gastronômicas como bolinho de bacalhau, panqueca doce e salgada, tempurá, canjiquinha do frei, yakisoba, puchero e esfiha de carne e de escarola.
Participe você também e curta a página oficial do Cerejeiras Festival no Facebook, Instagram e se inscreva também no canal do YouTube.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: SECOM