16 JUL 2021
Campanha vacina contra a fome já arrecadou mais de 4 mil quilos de alimentos em Garça
Se você puder, colabore doando um quilo de alimento ao se vacinar contra a covid-19
A vacinação contra a covid-19 está em pleno desenvolvimento em Garça.
A cidade aderiu à campanha “vacina contra a fome”, idealizada pelo governo do estado de São Paulo.
Entre o início da arrecadação, 5 de abril, e o dia 9 de julho foram arrecadados por meio de doações dos garcenses 4.036 kg de alimentos.
A secretária de assistência e desenvolvimento social, Hélide Parrera, agradeceu a colaboração até o momento: “Conseguimos até o momento mais de 4 toneladas de alimentos, e tenho que agradecer a solidariedade de todas os garcenses que colaboraram. Mas a necessidade continua, e a campanha também. As pessoas que podem colaborar, levem um quilo de alimento não perecível ao se vacinarem. Podem ter certeza que tudo o que estamos arrecadando está alimentando nossos irmãos na cidade que estão passando por dificuldades”.
A distribuição dos alimentos está sob responsabilidade do Fundo Social de Garça e da SEMADS – Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação