19 JUL 2021
Saúde - veículos do departamento de transporte percorreram quase 140 mil Km no 2º trimestre
Total dos primeiros seis meses do ano ultrapassa os 335 mil Km
Um dos serviços mais utilizados pela população garcense é o do departamento de transporte vinculado à secretaria da saúde, as ambulâncias e os carros de transporte sanitário da Prefeitura Municipal.
Os veículos são utilizados para a realização de internações em outros municípios, de exames e de tratamentos de saúde.
O departamento de transporte da Prefeitura tem 20 veículos à disposição. São ônibus, vans, carros de passeio, ambulâncias, utilitários e micro ônibus.
De acordo com informações do diretor do departamento, Paulo Henrique Justo, no segundo trimestre do ano (abril, maio e junho) todos os veículos do departamento rodaram 138.229 Km e consumiram em combustíveis R$ 73.899,61 (setenta e três mil, oitocentos e noventa e nove reais, sessenta e um centavos).
Os três veículos com maior quilometragem no período foram: uma ambulância Renault Master com 18.240 Km, outra ambulância Renault Master com 15.875 Km e um carro Gol com 15.335 Km.
Distância percorrida no primeiro semestre de 2021
Todos os veículos do departamento de transportes da saúde percorreram nos seis primeiros meses do ano um total de 335.563 Km.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação