23 JUL 2021
A partir de segunda, 26 de julho, aprovados na UNIVESP 2021, 1ª chamada, podem fazer matrículas
Prazo para matrículas online é somente até terça, dia 27
A UNIVESP - Universidade Virtual do Estado de São Paulo - publicou na quinta-feira, 22 de julho, o resultado oficial do vestibular 2021 no site vestibular.univesp.br.
Os candidatos convocados na primeira chamada devem ficar atentos ao prazo de matrículas, que será das 10 h de segunda, 26 de julho, até 18 h de terça, dia 27.
Os convocados devem acessar o site do vestibular, clicar na aba “matrícula”, ou diretamente no sistema acadêmico da UNIVESP: https://sei.univesp.br/processoSeletivo e anexar os arquivos em forma eletrônica, no formato PDF.
As cópias dos documentos exigidos para se matricular devem estar legíveis. São eles:
- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- certidão de nascimento ou casamento;
- carteira de identidade;
- cadastro de pessoa física (CPF);
- título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 (dezoito) anos,
- certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino.
Os arquivos dos documentos serão analisados e o candidato receberá por e-mail o deferimento ou indeferimento de sua matrícula.
Segunda e terceira chamadas
A segunda chamada está prevista para o mesmo período (das 10 às 18 h) de 30 de julho a 02 de agosto, e a terceira convocação para 05 e 06 de agosto.
Qualquer dúvida deve ser enviada ao SAE - Serviço de Atendimento Eletrônico - da UNIVESP, no telefone 0800 051 3333, das 8 h às 20 h (de segunda a sexta, exceto feriado).
Mais informações entrar em contato pelo telefone 3471-0400, ramal 2804, com Alex.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação