23 JUL 2021
Covid-19 – sábado, 24 de julho, tem vacinação para garcenses de 30 a 34 anos
Horário será das 09 às 14 h no pavilhão coberto da feira livre
A vacinação contra a covid-19 está cada vez mais intensa em Garça. No sábado, 24 de julho, a SMS – Secretaria Municipal da Saúde – programou nova etapa para os garcenses com idades de 30 a 34 anos. Há mais 750 doses disponíveis para esta faixa etária.
A vacinação acontece no pavilhão coberto da feira livre, das 09 às 14 h.
Os convocados receberam uma mensagem de whatsapp enviada para o número registrado no pré-cadastro realizado no site da Prefeitura. Em caso de dúvida, consulte a lista com os convocados clicando aqui.
Vacinação de 2ª feira, 26 de julho
A SMS já divulgou a programação de vacinação para a segunda-feira, 26 de julho. Acontecerá a aplicação da 2ª dose da CoronaVac para as pessoas de 43 a 49 anos que tomaram a 1ª dose desta vacina e tem a data da segunda dose marcada na carteira de vacinação até o dia 26 de julho. Não há lista de convocados em caso de segunda dose. Há 640 doses disponíveis para esta faixa etária.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Os garcenses já doaram mais de 4 toneladas, ou seja, 4 mil quilos de alimentos até o momento.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação