23 JUL 2021
Covid-19 – segunda, 26 de julho, tem 2ª dose de CoronaVac para 43 a 49 anos
Vacinação será das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre
A semana vai começar com nova etapa de vacinação contra a covid-19 em Garça. Na segunda, 26 de julho, a SMS – Secretaria Municipal da Saúde – a segunda dose para os garcenses com idades de 43 a 49 anos que tomaram a CoronaVAc. Serão aplicadas 640 doses para esta faixa etária.
A vacinação acontece no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 17 h.
Como é segunda dose, não há lista de convocados.
A SMS solicita que aqueles que forem se vacinar levem a sua carteira de vacinação onde está marcada a primeira dose.
Confira o calendário vacinal da próxima semana clicando aqui.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Os garcenses já doaram mais de 4 toneladas, ou seja, 4 mil quilos de alimentos até o momento.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação