Rede Social Tiktok
26 JUL 2021
Covid-19 - pré-cadastro aberto para garcenses de 25 a 29
Inscrições podem ser feitas acessando garca.sp.gov.br/coronavirus
Garcenses de uma nova faixa etária já podem fazer o pré-cadastro para receberem a 1ª dose da vacina contra a covid-19: de 25 a 29 anos.
Os primeiros a fazer as inscrições são chamados antes, então não perca tempo. O link está disponível até dia 2 de agosto.
Para se inscrever, clique aqui.
É importante ressaltar que, de acordo com informações da ciência, a vacinação em massa é a única maneira de vencermos a covid-19. Os dados científicos dizem que quando tivermos 80% da população vacinada com as duas doses ou dose única, os números de casos, internações e mortes causadas por complicações da doença devem ser controlados e cair muito.
Quando a pessoa é vacinada e aumenta sua imunização também protege as pessoas com as quais tem contato, sejam seus familiares, amigos, companheiros de trabalho ou qualquer outra que se relacione no dia a dia.
Vacina contra a fome
Todos que vão se vacinar podem participar da campanha vacina contra a fome doando um quilo de alimento não perecível que compõe a cesta básica. Todos os alimentos arrecadados estão sendo entregues às famílias garcenses que estão em situação de vulnerabilidade social neste momento de pandemia. Já foram doados mais de 4 mil quilos de alimentos.
A responsabilidade da entrega dos alimentos às famílias é da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Garça.
A doação não é obrigatória, mas se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação