28 JUL 2021
Prefeitura vacina pessoas em situação de rua em Garça
Ação envolveu parceria com a Hosfran - Hospedaria Franciscana da Misericórdia
A Prefeitura de Garça, por meio das secretarias da saúde e assistência e desenvolvimento social, realizou na manhã de quarta, 28 de julho, a vacinação contra a covid-19 para as pessoas em situação de rua. A vacina aplicada foi a Janssen, de dose única. Além da imunização, foi servido café da manhã, corte de cabelo e cobertores, em parceria com a Hosfran - Hospedaria Fransciscana da Misericórdia.
É importante ressaltar que o município oferece abrigo a estas pessoas no período noturno. Aqueles que aceitam podem tomar banho, dormir e se alimentar no local que a Prefeitura disponibiliza.
Assista ao vídeo gravado no momento da vacinação clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação