29 JUL 2021
Covid-19 - lista de convocados para vacinação no sábado, 31 de julho, já está disponível
Inscrições para 25 a 29 anos continuam abertas até dia 02 de agosto
A repescagem para quem perdeu a vacina contra a covid-19 acontece no próximo sábado, dia 31 de julho. Pessoas com idades de 40 anos ou mais e de 30 a 36 anos terão nova oportunidade de se vacinar.
Teremos também primeira convocação para a faixa etária de 25 a 29 anos. A lista dos convocados pode ser consultada clicando aqui.
A vacinação acontecerá no pavilhão coberto da feira livre das 09 às 16 h. Estão disponíveis para sábado 1.300 doses da vacina contra a covid-19.
Pré-inscrições para 25 a 29 anos
As pré-inscrições para idades de 25 a 29 anos continuam abertas no site da Prefeitura. Novas convocação acontecerão em breve.
Para se inscrever, clique aqui.
Vacina contra a fome
Todos que vão se vacinar podem participar da campanha vacina contra a fome doando um quilo de alimento não perecível que compõe a cesta básica. Todos os alimentos arrecadados estão sendo entregues às famílias garcenses que estão em situação de vulnerabilidade social neste momento de pandemia. Já foram doados mais de 4 mil quilos de alimentos.
A responsabilidade da entrega dos alimentos às famílias é da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Garça.
A doação não é obrigatória, mas se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação