18 AGO 2021
Secretário Estadual de Logística e Transporte vem a Garça na quarta, 18 de agosto
Secretário estará na estrada que será recapeada da São José dos Bonini
Anunciado pela administração municipal no dia 11 de junho deste ano, o recapeamento da estrada da Fazenda São José dos Bonini está com seus trâmites técnicos acontecendo. Serão 5.930 metros recuperados com investimento do governo do estado de São Paulo próximo de R$ 3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais)
Nesta quarta, 18 de agosto, o Secretário Estadual de Logística e Transporte, engenheiro João Octaviano de Machado Neto, estará na cidade visitando o local que é uma das ligações entre Garça e Pirajuí.
O Deputado Estadual e líder de governo, Vinícius Camarinha, também confirmou presença no evento.
Na ocasião será recepcionado pelo Prefeito João Carlos dos Santos, pelo Vice Prefeito Flávio, por vereadores e pela equipe de secretários municipais.
O Prefeito falou sobre a visita: “É uma grande satisfação recebermos o Secretário João Octaviano, com quem já mantivemos contato sobre o recapeamento desta estrada. É uma nova parceria de Garça com o governo do estado de São Paulo que já nos atendeu e continua nos atendendo em nossas solicitações. Sem dúvida alguma esta é mais obra que melhora a infraestrutura do município. O recapeamento vai beneficiar os produtores rurais desta região, que utilizam a estrada para escoamento de produção, e também as pessoas que se dirigem à Pirajuí, oferecendo mais segurança neste trecho de quase 6 Km”.
Assista ao vídeo gravado no local no dia 11 de junho clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação