20 AGO 2021
Covid-19 - mais três óbitos confirmados por complicações da doença
Cidade chega a 132 vítimas fatais
A VE – Vigilância Epidemiológica – da Secretaria Municipal da Saúde recebeu a confirmação de mais três vítimas fatais da covid-19 em Garça.
A primeira é uma mulher de 62 anos que estava internada desde o dia 22 de julho na UTI do HC de Marília. Era portadora de comorbidades e seu falecimento ocorreu no dia 27 de julho.
A segunda vítima confirmada é um homem com 86 anos que entrou no sistema de saúde pela enfermaria do HC de Marília no dia 29 de julho. Ele não resistiu à doença e seu falecimento aconteceu no dia 29 de julho.
O terceiro falecimento é de mais uma mulher, esta com 69 anos de idade. A vítima estava internada desde o dia 19 de julho na UTI do HC de Marília, era portadora de comorbidades e veio a falecer em no dia 3 de agosto.
Com mais estas três a cidade agora conta, infelizmente, 132 vítimas fatais por complicações da covid-19.
Toda a equipe da Prefeitura Municipal se solidariza com familiares e amigos das vítimas.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação