Rede Social Tiktok
20 AGO 2021
Covid-19 - sábado, 21 de agosto, é dia de 2ª dose para quem tomou Coronavac
Leve sua carteira de vacinação com a data da 2ª dose até dia 21 de agosto
Sábado também é dia de vacinação contra a covid-19. Estamos em busca de termos uma #garçavacinada.
Os garcenses que tomaram a 1ª dose da Coronavac devem voltar para completar a imunização. Todos aqueles que tem a data de aplicação da 2ª dose na carteira de vacinação até dia 21 de agosto podem se vacinar.
O horário de aplicação é das 09 às 16 h no pavilhão coberto da feira livre.
A Secretaria Municipal da Saúde solicita que aqueles que forem se vacinar levem a carteira de vacinação onde consta a data de aplicação da 1ª dose.
2ª dose de Astrazeneca
Na segunda-feira, 23 de agosto, será a vez dos garcenses que tomaram a 1ª dose da Astrazeneca e tem a data de aplicação da 2ª dose na carteira de vacinação até dia 23 de agosto.
A vacinação será das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre.
Não esqueça de levar a carteira de vacinação onde consta a aplicação da 1ª dose.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação