26 AGO 2021
Circuito SESC volta com apresentações online a partir de setembro
Apresentações serão de 8 a 19 de setembro
Na tarde de quarta-feira, 25 de agosto, o Prefeito João Carlos dos Santos recebeu em seu gabinete os representantes do Sesc Bauru Maria Denise Leite e Ironides Ferreira e recebeu uma boa notícia: o Sesc voltará com apresentações, desta vez de forma virtual. Será o Circuito Sesc de Artes – Praças Digitais.
O lançamento acontece dia 1º de setembro, às 15 h, na plataforma Zoom.
Antes do início das apresentações virtuais, teremos de 1 a 4 de setembro Diálogos sobre gestão cultural, das 16 às 18 h. Estes encontros são voltados aos gestores e profissionais que atuam nas esferas pública, privada e do terceiro setor na área cultural, e faz parte do Circuito Sesc - Praças Digitais, que terá mais de 250 ações artísticas, gratuitas e on line, em diálogo com 157 municípios do estado de São Paulo.
As apresentações de 8 a 19 de setembro acontecerão nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube e compreendem intervenções urbanas, imagens e fazeres, apresentações ao vivo, dedo de prosa, exibições, histórias da nossa terra, podcasts e playlists, som na caixa, visitas mediadas, apresentações gravadas, teatro+dança+circo, textos e publicações, é coletivo, histórias da nossa terra, coisa de criança, cultura em pauta e bate papo e debates.
Além dos representantes do Prefeito e dos representantes do Sesc Bauru estiveram na reunião a Secretária de Cultura, Susy Mey Truzzi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, a Secretária de Educação, Janete Conessa e o Secretário de Comunicação, Fábio Bonassa.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação