02 SET 2021
Covid-19 - hoje é dia de vacinação para jovens com 14 e 15 anos
Horário de vacinação é das 14 às 16:30 h
Hoje, quinta, 2 de setembro, tem nova etapa de vacinação em Garça. Desta vez serão os jovens com idades de 14 e 15 anos que fizeram sua pré-inscrição.
A vacinação acontecerá no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 16:30 h.
Atenção! Como são menores de idade, é preciso que os pais ou um responsável maior assine o termo de assentimento (concordância) em duas vias. O mesmo tem que ser apresentando no momento da vacinação.
Vacinação para 12 e 13 anos
Os jovens com idades de 12 e 13 anos também já tem a data marcada para receber a 1ª dose. Será na sexta, 3 de setembro, no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 16:30 h.
Também há a necessidade de assinatura e apresentação do termo de assentimento em duas vias. O termo e a lista com os convocados podem ser acessados no endereço www.garca.sp.gov.br/coronavirus.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação