12 SET 2021
Covid-19 - repescagem para jovens de 12 a 17 anos acontece na segunda, 13 de setembro
Termo de autorização para vacinação está no endereço garca.sp.gov.br/coronavirus
Atenção jovens garcenses de 12 a 17 anos! Na segunda-feira, 13 de setembro, acontece a repescagem para a 1ª dose direcionada a esta faixa etária.
O local da vacinação é no pavilhão coberto da feira livre das 14 às 16:30 h.
Como são menores de idade, é preciso que os jovens a serem vacinados estejam acompanhados por um dos pais ou um responsável maior de idade. Se o acompanhante não for um dos pais, é preciso levar o termo de assentimento (concordância) em duas vias. O documento deve ser apresentado no momento da vacinação. Se o acompanhante do jovem na vacinação for a mãe ou o pai, não é preciso levar o termo, somente os documentos pessoais de identificação e o comprovante da pré-inscrição.
O termo e a lista com os convocados podem ser acessados no endereço www.garca.sp.gov.br/coronavirus.
Vamos juntos rumo a uma Garça vacinada!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e eventos