14 SET 2021
Covid-19 - quinta, 16 de setembro, tem 2ª dose de Astrazeneca
Local da vacinação é o pavilhão coberto da feira livre das 14 às 17 h
A Secretaria Municipal da Saúde programou mais uma etapa de vacinação. Desta vez, é para os garcenses que tomaram a AstraZeneca. A vacinação acontecerá na próxima quinta-feira, 16 de setembro, das 14 às 16:30 h.
Segundo as autoridades sanitárias, a imunização máxima só é obtida após 15 dias da segunda dose.
Todos os garcenses com a data da segunda dose marcada na carteira de vacinação até dia 16 de setembro devem voltar ao pavilhão coberto da feira livre para completar a imunização.
É muito importante que aqueles que forem se vacinar levem a carteira de vacinação comprovando que tomaram a primeira dose da AstraZeneca.
Ao se vacinar, você se protege, protege sua família e todas as pessoas com as quais tem contato.
Vamos juntos a caminho de uma #Garçavacinada.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e eventos