16 SET 2021
Covid-19 - Vigilância Epidemiológica recebe confirmação de mais três óbitos
Falecimentos aconteceram no fim de agosto e início de setembro
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde de Garça recebeu a confirmação de mais três óbitos decorrentes de complicações da covid-19.
O primeiro é de um homem com idade de 43 anos que deu entrada na UTI do HBU em Marília no dia 06 de agosto e faleceu no dia 17 do mesmo mês.
O segundo óbito é de uma senhora com 74 anos, estava internada desde o dia 08 de agosto na UTI covid do Hospital São Lucas/AHBB. Esta vítima era portadora de comorbidades e teve seu falecimento registrado no dia 30 de agosto.
A terceira vítima é um senhor de 82 anos que estava internado no HBU de Marília desde 23 de julho. Seu falecimento aconteceu no dia 1º de setembro.
Com as confirmações a cidade chega a 139 vítimas fatais por complicações da covid-19.
Toda a equipe da Prefeitura de Garça se solidariza com familiares e amigos de mais estas vítimas da covid-19.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos