17 SET 2021
Vacinômetro - Garça se aproxima dos 50% da população com 2ª dose ou dose única
Sistema de vacinação na cidade é muito elogiado por sua organização e eficiência
A vacinação contra a covid-19 avança em Garça.
Na atualização mais recente, de 17 de setembro, os números mostram que o total de doses já aplicadas, entre 1ª, 2ª e dose únicas, chega a 55.692.
A população estimada para Garça pelo IBGE é de 44.409 pessoas.
A 1ª dose foi aplicada as 34.121 garcenses, correspondente a 76.83% da população.
O número de garcenses que já completou o esquema vacinal chega a 21.571 pessoas, ou 48,57% dos habitantes da cidade.
Todos juntos por uma #GarçaVacinada!
Faça a sua parte: fique de olho no calendário de vacinação, tome a segunda dose e mantenha a prevenção.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos