27 SET 2021
Covid-19 - terça, dia 28, tem 2ª dose de Pfizer e adiantamento de 2ª dose
Vacinação acontece das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre
A vacinação contra covid-19 segue se desenvolvendo muito tem em Garça.
Nesta terça-feira, dia 28, a Secretaria Municipal da Saúde anuncia que todos que tomaram a primeira dose da Pfizer ou da AstraZeneca com data na carteira até 28 de setembro devem voltar para receber a 2ª dose. A vacinação será das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre.
Também teremos o adiantamento da segunda dose da Pfizer para quem tem a data da 2ª dose marcada na carteira de vacinação até 7 de outubro.
É importante que todas as pessoas que forem se vacinar levem a carteira de vacinação.
Atenção: quem foi imunizado com a 1ª dose da AstraZeneca deverá levar o termo de ciência assinado, disponível no site oficial da Prefeitura. Acesse garca.sp.gov.br/coronavirus. Estamos nos empenhando para alcançarmos logo uma Garça vacinada!
Vacina contra a fome
Todos que vão se vacinar podem colaborar com a campanha vacina contra a fome doando um quilo de alimento não perecível. Agora os alimentos arrecadados estão sendo direcionados para a Hosfran - Hospedaria Franciscana de Misericórdia -, que atende aos moradores de rua.
A doação é voluntária. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos