27 SET 2021
No Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, as ações voltadas para o setor em Garça são destaque em entrevista nas Redes Sociais
Acompanhe o que está acontecendo na cidade e saiba como você poderá participar
Hoje, 27 de setembro, é celebrado o Dia Mundial do Turismo. Desde 1980 essa data, que foi instituída pela Organização Mundial do Turismo (OMT), tem o objetivo de ressaltar a importância econômica, social e cultural dessa atividade. Garça passou a investir mais fortemente nessa área com a conquista do MIT, Município de Interesse Turístico.
Após o título, conquistado em fevereiro de 2019, a cidade vem se estruturando com o objetivo de fazer com essa atividade cresça e se desenvolva para todos os garcenses. Muitas ações estão acontecendo. E, para falar sobre este assunto, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, e a diretora de Turismo, Márcia Paxedes, foram entrevistados, ao vivo, pelas páginas Garça Cidade Maravilhosa, Portal de Notícias de Garça e Garça News. Clique nos links abaixo, para acompanhar a entrevista e saber tudo sobre este importante setor da economia e como você poderá participar dele.
Garça Cidade Maravilhosa:
Portal de Notícias de Garça