01 OUT 2021
Dia Internacional do Idoso: conheça todas as atividades que a Prefeitura oferece para esse público
O objetivo é proporcionar qualidade de vida a essa grande parcela da população
No dia 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso. A Prefeitura de Garça acredita na importância da qualidade de vida para essa população. Neste sentido oferece atividades voltadas para a adoção de uma rotina saudável, com a prática de atividades esportivas, de lazer e rodas de conversa. Aos poucos e com muita segurança, as atividades estão retornando e a espera desse público, tão especial em nossas vidas.
A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça, Hélide Maria Parrera, tem um recado importante para você da melhor idade, que acredita que envelhecer não é adicionar anos à vida, mas qualidade de vida a esses anos. Clique aqui e assista ao vídeo com a programação das atividades.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação