Rede Social Tiktok
03 OUT 2021
Covid-19 - mais um óbito confirmado e dois suspeitos em consequência da doença
Vigilância epidemiológica divulgou informações no sábado, 2 de outubro
No sábado, 02 de outubro, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Garça divulgou novas informações sobre falecimentos em consequência da covid-19.
O óbito confirmado é de uma senhora de 92 anos de idade, portadora de comorbidades, que entrou no sistema de saúde pela UPA 24 h no dia 26 de setembro e faleceu no mesmo dia.
Agora são 143 vítimas fatais da covid-19 na cidade.
Dois óbitos suspeitos
Um é de uma senhora de 93 anos, portadora de comorbidades, que entrou na UPA 24 h no dia 29 de setembro e faleceu no mesmo dia.
O outro é de um homem com 50 anos de idade, portador de comorbidades, que internou no dia 1ºde outubro na UTI covid do Hospital São Lucas/AHBB e faleceu no mesmo dia.
Toda equipe da Prefeitura de Garça se solidariza com familiares e amigos das vítimas, seja do óbito confirmado ou dos suspeitos.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos