08 OUT 2021
Covid-19 - leitos clínicos estão vazios; há apenas uma internação em UTI
Casos confirmados não tem variação
As informações sobre os casos de covid-19 em Garça melhoram a cada dia. Não há internados em leitos clínicos e apenas uma internação em leito de UTI covid. Sem dúvida, consequência do aumento de garcenses vacinados. Confira a atualização feita pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde:
- casos confirmados permanecem em 6.276;
- casos descartados subiram de 8.271 para 8.273, mais dois;
- casos em isolamento domiciliar permanecem em 79;
- casos suspeitos subiram de 50 para 63, mais 13. Todos estão em isolamento domiciliar.
- casos de pessoas curadas subiram de 6.051 para 6.053, mais dois,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 143.
Dos 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes de covid-19 no Hospital São Lucas apenas um está ocupado por garcense. Não há internações em outras cidades em leitos de UTI e clínicos.
Internações confirmadas em UTI Covid:
- uma no HSL de Garça.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos