Rede Social Tiktok
18 OUT 2021
Vacinômetro traz mais de 74% dos garcenses com 2ª dose ou dose única
Total do público vacinável com 1ª dose ultrapassa os 96%
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde atualizou os dados do vacinômetro de Garça até dia 15 de outubro.
São 96,72% do público vacinável estimado pelo IBGE (35.883 pessoas com 12 anos ou mais) que receberam a 1ª dose e 74,64% com 2ª dose ou dose única. A dose de reforço
Quanto ao número de vacinadas aplicadas são 34.705 na 1ª dose, 26.785 na 2ª dose, 974 na dose única e 1.084 na dose adicional.
Ao todo foram 63.548 doses que estão nos braços dos garcenses.
É muito importante continuar evoluindo no percentual de vacinados. Fique de olho no calendário de vacinação, tome a segunda dose e mantenha a prevenção.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos