Rede Social Tiktok
02 NOV 2021
Covid-19 - quinta-feira, 4 de novembro, tem 2ª dose de Astrazeneca
Vacinação acontecerá das 14 às 17 h
A vacinação contra Covid-19 segue evoluindo em Garça. Até sexta, 29 de outubro, já tínhamos no vacinômetro mais de 97% dos garcenses com 12 anos ou mais vacinados com a 1ª dose e mais de 83% com a 2ª.
Na quinta, 4 de novembro, teremos mais uma etapa de vacinação. Desta vez para quem tomou a 1ª dose de AstraZeneca e tem a data até 4 de novembro para receber a 2ª dose.
Segundo as autoridades sanitárias, a imunização máxima contra a covid-19 só é obtida após 15 dias da 2ª dose.
Ao se vacinar você se protege, protege sua família e todas as pessoas com as quais tem contato.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos