17 NOV 2021
Covid-19 - com vacinação evoluindo, cidade não registra óbito há 52 dias
Último falecimento registrado foi no dia 26 de setembro
Felizmente a evolução da vacinação em Garça nos traz boas notícias. Há 52 dias não é registrado nenhum óbito decorrente da doença. O último falecimento aconteceu no dia 26 de setembro. Ao todo 143 garcenses perderam a batalha para a covid-19. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.
Confira a atualização do boletim divulgada pela VE – Vigilância Epidemiológica – da SMS – Secretaria Municipal da Saúde.
- casos confirmados subiram para 6.376, mais dois;
- casos descartados são 8.833, mais 20;
- casos em isolamento agora são 20, dois a mais que ontem;
- casos suspeitos caíram para 15, menos nove; todos estão em isolamento domiciliar;
- casos de pessoas curadas permanecem em 6.210,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 permanecem em 143.
Dos 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes de covid-19 no Hospital São Lucas dois estão ocupados com garcenses; há uma internação em leito clínico.
Internações confirmadas:
- uma no HSL de Garça, em ala clínica,
- duas no HSL de Garça, na UTI covid.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos