19 NOV 2021
Covid-19 - próxima etapa de vacinação está programada para terça, 23 de novembro
Garcenses com 18 anos ou mais podem tomar a dose de reforço
A Prefeitura Municipal segue oferecendo oportunidades para que os garcenses se vacinem contra a covid-19. A próxima etapa programada pela Secretaria Municipal da Saúde será na terça feira, dia 23, das 14 às 17 h, no pavilhão da feira livre.
Teremos aplicação da 2ª dose para quem tomou a 1ª dose há seis meses; dose adicional para todos com 18 anos ou mais (para quem tomou a 2ª dose há 5 meses) e para os imunodeprimidos (respeitando intervalo de 28 dias da 2ª dose).
A 1ª dose também será oferecida para quem precisar.
Estarão disponíveis as vacinas Pfizer, Coronavac e Astrazeneca.
É importante que todos que forem se vacinar levem a carteira de vacinação.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos