24 NOV 2021
Fundo Social recebe doação de alimentos arrecadados no aulão do ENEM
Foram arrecadados cerca de 150 Kg de produtos
Mais uma importante doação para o Fundo Social de Garça.
Os organizadores do aulão do ENEM, que aconteceu no dia 10 de novembro no Teatro Municipal, arrecadaram alimentos com a inscrição dos alunos que participaram. Foram mais de 150 kg doados ao Fundo Social e que serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Os alimentos foram recebidos pela primeira dama e presidente do fundo social de Garça, Cláudia Maria Furlaneto dos Santos na sede do Fundo na terça-feira, 23 de novembro. Estavam presentes a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Parrera, a Secretária da Educação, Janete Conessa e a Secretária de Gestão Administrativa, Mariângela Delicato Kusumoto.
A primeira dama exaltou o ato:“Esta doação no ajuda muito. O trabalho de assistência social é intenso durante todo o ano, mas no fim do ano aumenta consideravelmente. E a situação da pandemia acabou levando algumas pessoas a situações complicadas. Nossos agradecimentos aos proprietários do Colégio Lumen que realizaram o evento, arrecadaram e estão nos encaminhando tudo o que foi conseguido. Todo o alimento será distribuído pelo Fundo Social e Assistência Social a quem está realmente precisando”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos