Rede Social Tiktok
29 NOV 2021
Covid-19 - cidade não tem internados e zera casos em isolamento domiciliar
Curados aumentam em 11, são 6.240, ou 97,74% do total de casos confirmados
Todos esperávamos por esta notícia em relação à covid-19: não há garcenses internados; nem em leitos clínicos nem em leitos de UTI. A vacinação avança na cidade e a situação está controlada. Confira a atualização do boletim covid-19 divulgada pela VE – Vigilância Epidemiológica da SMS – Secretaria Municipal da Saúde.
- casos confirmados são 6.384, mais oito;
- casos descartados são 9.028, mais 41;
- não há casos em isolamento domiciliar;
- casos suspeitos caíram 38, menos 13; são 37 em isolamento domiciliar e uma internação;
- casos de pessoas curadas subiram para 6.240, mais 11,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 permanecem em 144, 2,25% do total dos casos.
Não há caso confirmado de garcenses internado nos leitos reservados para tratamento da covid-19 no Hospital São Lucas; há uma internação suspeita em leito clínico.
Internação suspeita:
- uma no HSL de Garça, ala clínica.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos