03 DEZ 2021
Desfile da fanfarra da APAE comemora o dia mundial dos direitos da pessoa com deficiência
Data foi instituída pela ONU em 1.992
Sexta-feira, 3 de dezembro, é comemorado o dia mundial da pessoa com deficiência. Para marcar a data, a fanfarra da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - desfilou pelas ruas centrais da cidade.
Clique aqui para assistir.

Sexta-feira é o último dia da I semana de reflexão sobre os direitos das pessoas com deficiência – PcD. A iniciativa é da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal das Pessoas com Deficiência, em parceria com FAEF. As palestras acontecem no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na rua Padre Paulo De Toledo Leite, 411, em Garça.
Conheça a programação do período da tarde e noite:
14:00 h - Assistente Social Simone de Souza apresenta “APAE – conhecer para se APAExonar”.
15:00 h - Exposição dos trabalhos desenvolvidos pelo alunos da APAE.
19:30 h - Professora Doutora Joyce Fernanda Soares Albino Ghezzi apresenta “cuidadores: conhecimentos técnicos e competências legais”.
20:45 h - Equipe multidisciplinar da saúde.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos