03 DEZ 2021
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Devido à manutenção no banco de dados, sistema de contabilidade pública ficará fora do ar por 48 horas
Informação é da Secretaria de Inovação e Tecnologia
Manutenções periódicas são importantes para manter a capacidade e velocidade de processamento e implantar atualizações necessárias.
Devido a isto, neste fim de semana a equipe da Secretaria de Inovação e Tecnologia irá realizar manutenções no banco de dados onde está hospedado o SCPI - Sistema de Contabilidade Pública Integrado -, que não estará disponível para consultas.
De acordo com Márcio Rogério da Mata Garcia, diretor do departamento de inovação e transformação digital, o sistema será paralisado na sexta-feira, dia 03, às 17:30 h, e retornará no domingo, dia 05 de dezembro, às 18 h.
Antecipadamente a Administração Municipal agradece a compreensão de todos.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos