03 FEV 2023
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Garça participa de Fórum de Tecnologia em Botucatu
Equipe esteve presente para conhecer novas tecnologias que podem ser aplicadas para melhorar os serviços públicos de várias áreas.
No dia 2 de fevereiro, quinta-feira, aconteceu na cidade de Botucatu o "Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região de Botucatu", evento direcionado para que pequenos e médios municípios da região pudessem conferir as tecnologias que estão sendo adotadas pelos demais e trocar experiências.

Garça esteve presente com o Secretário de Governo e Relações Institucionais, Pedro Gabriel Torrecilla da Silva, o Secretário de Inovação e Tecnologia, Leandro Carvalho, e os diretores de departamento Ricardo Berti e Adriano Manzano, que, além de conhecer sobre as tecnologias adotadas nas cidades da região, puderam analisar o que poderá ser aplicado no município no futuro.

O Fórum serviu como uma importante ferramenta de troca de experiências, já que reuniu prefeitos, secretários e gestores públicos de diversas áreas para dialogar sobre inovações que podem transformar os municípios. Dentre as propostas, foram apresentadas tecnologias aplicadas para melhorar o atendimento ao público, a segurança das cidades, a destinação de recursos, entre outras propostas que aliam a tecnologia à prestação de serviços à população.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca