16 OUT 2023
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Serviço de auto atendimento via WhatsApp da Prefeitura
Adicione o número (14) 3407-6600 em sua agenda de contatos do telefone e seja auxiliado pela Graça.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Inovação e Tecnologia, lançou uma plataforma de auto atendimento via WhatsApp. O munícipe deve adicionar o número (14) 3407-6600 em sua lista de contatos, abrir o aplicativo de mensagens e localizar o cadastro para poder acessar o serviço.

Para começar, basta encaminhar uma mensagem de “oi” e a Graça, a nova assistente virtual da Prefeitura, irá mostrar as opções disponíveis. No momento, estão disponíveis informações sobre limpeza pública, denúncia (ouvidoria), esporte, impostos e finanças, agricultura e meio ambiente, trânsito, obras e fiscalizações, estradas rurais, cemitério, iluminação pública, diário oficial, portal da transparência, editais e licitações e Procon.

Verifique a número da opção desejada, escreva-o e aperte enviar. Por exemplo, para solicitar a coleta de materiais inservíveis deve-se digitar “oi”, escolher a opção 1 no menu principal e depois a opção 11 do menu de limpeza pública. Na sequência a Graça pedirá o endereço onde o material deve ser coletado, que deverá ser respondido em uma única linha, exemplo “Praça Hilmar Machado, 102” e enviar. O setor responsável pela coleta receberá essa informação e colocará na rota.

No momento, o sistema está em fase de implantação e testes, desta forma não são todos os serviços prestados pela Prefeitura que estão disponíveis. Porém, aos poucos, serão adicionados mais serviços que poderão ser acessados, 24 horas por dia, gratuitamente.

Lembrando, que ao escolher a opção de atendimento não automático, ou seja, por meio de um servidor, a resposta está sujeita ao horário de funcionamento do departamento.

Atenção:
Ao ligar para o número (14) 3407-6600 a ligação cairá no telefone fixo da Prefeitura, que possui atendimento de segunda a sexta, exceto finais de semana e feriados, das 8h às 16h.
Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca