No mês de novembro houve um ponto facultativo, no dia 1º, feriado nos dias 2 e 15, diminuindo para 16 os dias úteis de atendimento ao público. Mesmo assim o número de atendimentos alcançou 251, ou com mais de 15 por dia.
Confira as informações divulgadas pelo coordenador do Procon em Garça, Clodoaldo José de Oliveira. As consultas, por área, foram:
- 124 simples consultas, sendo: alimentos (1), habitação (2), produtos (26), serviços privados (11), serviços essenciais (28) e assuntos financeiros (56);
- 35 atendimentos preliminares, sendo: habitação (2), produtos (1), serviços essenciais (24) e assuntos financeiros (8);
- 34 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares – sendo: saúde (1), produtos (10), serviços privados (3), serviços essenciais (2) e assuntos financeiros (18);
- 27 CIPs finalizadas com acordo;
- 14 CIPs finalizadas com outras baixas;
- 17 Nota Fiscal Paulista.
Ao todo foram 251atendimentos em novembro.
Total nos 11 primeiros meses do ano
O coordenador do Procon também divulgou os atendimentos realizados durantes os onze primeiros meses do ano: 3.162 ao todo. Destes, 1.431 simples consultas, 353 atendimentos preliminares, 409 CIPs emitidas, 336 CIPs finalizadas com acordo, 218 CIPs finalizadas com outras baixas, 30 extras Procon e 385 atendimentos sobre Nota Fiscal Paulista.
O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade.