10 DEZ 2021
Assembleia extraordinária do CICOP acontece no auditório do SAAE em Garça
Reunião contou com participação de representante do Instituto Recicleiros
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, presidente do CICOP – Consórcio Intermunicipal de Gestão e Manejo de Resíduos Sólidos – convocou uma assembleia geral extraordinária para a tarde de quinta-feira, 9 de dezembro, no auditório do SAAE de Garça.
Entre os assuntos tratados estava o programa regional de coleta seletiva, ou o plano regional de resíduos sólidos.
Além dos membros integrantes do CICOP, houve a participação do coordenador de regulamentação do Instituto Recicleiros, Cezar Augusto. O Recicleiros está implantando em Garça a nova UPMR - Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis – que, além de atender Garça, poderá no futuro também atender aos outros sete municípios que integram o consórcio: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Fernão, Gália, Guarantã, Júlio Mesquita e Lupércio.
Além do Prefeito de Garça, estiveram presentes na assembleia o Vice-Prefeito Flávio Peres, e representantes de mais sete municípios: Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Fernão, Gália, Guarantã e Lupércio.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos