21 DEZ 2021
Vacinação Noturna será nesta quarta, dia 22, para todo população, mediante retirada de senhas
A vacinação acontece em frente à Prefeitura, das 18h30 às 20h30
A Vacinação Noturna programada para esta quarta-feira, dia 22, é aberta para população em geral, em especial, para aquelas pessoas que não conseguem se deslocar até o drive-thru durante o dia. As equipes da Saúde estarão posicionadas em frente à Prefeitura, das 18h30 às 20h30. Ao todo serão 300 doses aplicadas, mediante retirada de senhas antecipadas na Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Belém, s/n, ao lado do Hospital São Lucas, nesta terça, dia 21, e na quarta, dia 22, das 8h às 16h.
Esta é a segunda vacinação no período noturno realizada pela Secretaria Municipal da Saúde. A primeira, que aconteceu no último dia 15, teve como público alvo comerciantes e comerciários, que nesta época de festas trabalham em horário especial.
Para esta segunda Vacinação Noturna também serão aplicadas a primeira e segunda doses da vacina, além da dose adicional. Para quem for tomar a segunda dose é preciso verificar na carteira de vacinação a data agendada. Já o prazo para tomar a dose adicional é de quatro meses após a segunda dose de AstraZeneca, Coronavac e Pfizer ou de dois meses após a dose única da Janssen.
Para a segunda dose e dose de reforço é preciso, além de um documento pessoal, levar a carteira de vacinação contra a Covid-19.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos