22 DEZ 2021
Hoje, dia 22, tem Vacinação Noturna em frente à Prefeitura. Retire a sua senha na Secretaria de Saúde
A vacinação acontece das 18h30 às 20h30
Hoje, dia 22, a Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove mais uma Vacinação Noturna, das 18h30 às 20h30, em frente ao Paço Municipal. Serão aplicadas a primeira e segunda doses da vacina, além da dose adicional. É preciso retirar uma senha na Secretaria da Saúde, localizada na Rua Belém, s/n, ao lado do Hospital São Lucas, até às 16h.
Está programada a aplicação de 300 doses. Para quem for tomar a segunda dose é preciso verificar na carteira de vacinação a data agendada. Já o prazo para tomar a dose adicional é de quatro meses após a segunda dose de AstraZeneca, Coronavac e Pfizer ou de dois meses após a dose única da Janssen.
Importante ressaltar a retirada de senhas antecipadas na Secretaria Municipal de Saúde. Todos os interessados devem levar um documento pessoal com foto e, para quem for tomar a segunda dose ou a dose de reforço também é necessário apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19. Já para quem for tomar a primeira dose é preciso apresentar também um comprovante de residência.
Esta é a segunda vacinação no período noturno realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. A primeira, que aconteceu no último dia 15, teve como público alvo comerciantes e comerciários, que nesta época de festas trabalham em horário especial.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos