23 DEZ 2021
Covid-19: um caso a mais da doença foi confirmado e não há pacientes positivos internados
Confira o boletim epidemiológico
Confirmado um caso a mais da Covid-19 em Garça, porém, o número de suspeitos diminui e continua sem internações nas alas clínicas e UTIs de Garça e região de pacientes positivos para a doença.
Confira a atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Garça.
- casos confirmados são 6.395, um caso a mais;
- casos descartados são 9.255, são 21 casos a mais;
- casos confirmados em isolamento domiciliar são sete, um caso a mais;
- casos suspeitos são 20, cinco casos a menos. Ao todo, 18 pessoas cumprem isolamento domiciliar enquanto aguardam pelo resultado do exame. Continuam as duas internações suspeitas;
- casos de pessoas curadas permanecem em 6.244.
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 permanecem em 144.
Não há casos confirmados de garcenses internados em leitos de UTI ou leitos clínicos.
Internações suspeitas
- duas no Hospital São Lucas de Garça, ala clínica.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.
Autor: Ana Lucia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos