23 DEZ 2021
Reforço no policiamento está programado para o fim de ano
Véspera de Natal e Ano Novo recebem atenção especial da Polícia Militar

As festas de fim de ano são ocasiões de confraternizações e momento felizes. Mas, infelizmente, algumas pessoas passam do limite nas comemorações e não colocam em prática um direito de cada um, traduzida neste distado: “a sua liberdade vai até onde começa a minha”.
Para prevenir qualquer tipo de extrapolação nas festas, o Comandante da 4ª Cia PM de Garça, Capitão Rolando Gago Júnior, preparou ações para o fim do ano. Além do policiamento normal na cidade, teremos a participação da força tática, atividade delegada e DEJEM, quando o policial trabalha fora da sua jornada normal.
De acordo com o Diretor de Trânsito da Prefeitura, Tenente Gilberto Souza, “o Comandante do Policiamento no município informou que todos os esforços terão como objetivo manter a tranquilidade e a ordem para que os garcenses possam comemorar este fim de ano do reencontro, já que no fim de 2.020 as festas estavam muito limitadas devido à gravidade da pandemia naquele momento”.
É importante lembrar que o uso da máscara facial ainda é essencial nos encontros com muitas pessoas, não só devido à covid-19 mas também ao vírus influenza, da gripe, que está se espalhando rapidamente e já fez vítimas fatais no país, com cinco registros até esta quinta-feira, 23 de dezembro.
As atividades intensivas serão realizadas na véspera do Natal e também na véspera do ano novo.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos