27 DEZ 2021
Covid-19 - nova oportunidade para dose adicional na terça, 4 de janeiro de 2.022
Horário é das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre
De acordo com as autoridades sanitárias, a dose adicional da vacina contra a covid-19 é necessária para aumentar a proteção do organismo contra a doença.
A próxima etapa de imunização contra covid-19 já está programada. Será no dia 4 de janeiro, terça-feira, com aplicação da dose adicional da vacina em esquema drive-thru, das 14h às 17h, no pavilhão coberto da feira livre.
Para quem tomou AstraZeneca, Coronavac e Pfizer, o prazo para ser imunizado é de quatro meses após a 2ª dose. Se tomou Janssen, o prazo é de dois meses. Consulte a data na sua carteira de vacinação.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos