27 DEZ 2021
Covid-19: boletim epidemiológico continua com pouca variação nesta segunda-feira, dia 27
Confira a atualização dos dados
Vigilância Epidemiológica de Garça divulga a atualização dos números da Covid-19. Seguindo a tendência das últimas semanas os dados estão com poucas variações. Confira:
- casos confirmados são 6.395, sem variação;
- casos descartados são 9.256, um caso a mais;
- casos confirmados em isolamento domiciliar são sete, sem variação;
- casos suspeitos são 24, quatro casos a mais. Ao todo, 22 pessoas cumprem isolamento domiciliar enquanto aguardam pelo resultado do exame. Continuam as duas internações suspeitas;
- casos de pessoas curadas permanecem em 6.244.
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 permanecem em 144.
Não há casos confirmados de garcenses internados em leitos de UTI ou leitos clínicos.
Internações suspeitas
- duas no Hospital São Lucas de Garça, ala clínica.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.
Autor: Ana LúciaBez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos