05 JAN 2022
Covid-19 - casos suspeitos saltam de 31 para 65 em Garça
Garcenses em isolamento domiciliar aumentam de 13 para 17
Segunda-feira os casos suspeitos de covid-19 em Garça eram 56. Na terça caíram para 31. Hoje voltaram a subir e alcançam 65 pessoas. Os casos em isolamento domiciliar também subiram de 13 para 17. Confira a atualização divulgada pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde.
- casos confirmados são 6.411, mais quatro;
- casos descartados são 9.340, sem variação;
- casos confirmados em isolamento domiciliar são 17, quatro a mais;
- casos suspeitos subiram para 65, 34 a mais que ontem; todos estão em isolamento domiciliar;
- casos de pessoas curadas são 6.250, sem variação,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 permanecem em 144.
Não há casos confirmados de garcenses internados em leitos de UTI ou leitos clínicos; nem mesmo de internações de pessoas com casos suspeitos.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos