13 JAN 2022
Covid-19 - hoje tem aplicação de dose adicional no pavilhão da feira livre
Dose adicional estará disponível das 14 às 17 h
Nesta quinta, das 14 às 17 h, mais uma oportunidade para os garcenses receberem a dose adicional da vacina contra a covid-19 no pavilhão coberto da feira livre. A vacina disponível é a da Pfizer.
Para receber a dose adicional é preciso estar atento aos prazos em relação à segunda dose ou a dose única. Confira na sua carteira de vacinação:
- para quem tomou AstraZeneca, Coronavac e Pfizer, quatro meses; se tomou Janssen, o prazo é de dois meses. Consulte a data na sua carteira de vacinação,
- para quem tomou Janssen, dois meses.
Na sexta-feira, no mesmo local e horário, teremos outra etapa de vacinação.
De acordo com as autoridades sanitárias, a dose adicional da vacina contra a covid-19 é necessária para aumentar a imunidade, ou seja, a proteção do organismo contra a doença.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos