18 JAN 2022
Concorrência pública para troca de calhas da cobertura da feira livre não tem interessados
Obra contempla 120 metros de calhas a serem substituídos
Uma das principais responsabilidades da Administração Municipal é a preservação dos próprios públicos, ação que deve ser permanentemente executada.
Com este objetivo foi realizada no dia 9 de dezembro de 2.021 a concorrência pública 30/2021 para serviços a serem executados no pavilhão coberto da feira livre.
O objeto da concorrência foi a substituição da 120 metros de calhas com chapas galvanizadas nº 18, execução de reforço na estrutura das calhas e substituição dos parafusos que fixam as calhas.
O valor máximo que a Prefeitura se propôs a pagar pela obra é de R$ 53.997,39 (cinquenta e três mil, novecentos e noventa e sete reais e trinta e nove centavos).
Infelizmente nenhuma empresa do ramo participou da concorrência pública.
Como a obra precisa ser realizada para manter a qualidade da cobertura, uma nova concorrência está sendo preparada e deve acontecer em breve.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos