19 JAN 2022
Com afastamentos por covid e gripe, coleta de lixo pode ter atraso
Restabelecimento do serviço deve acontecer na semana que vem
O aumento nos casos de covid-19 e gripe estão impactando diversos serviços, sejam públicos ou privados.
Nesta quarta-feira a Prefeitura recebeu algumas reclamações a respeito do atraso na coleta de lixo na cidade.
O Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, entrou em contato com a empresa responsável pela coleta de lixo na cidade, a Macchione.
A informação veio do encarregado pela coleta, Geraldo Vieira Pinho Neto: “Devido a diversos afastamentos por casos confirmados e suspeitos de covid-19 e gripe, o serviço da coleta de lixo na cidade está comprometido, mas está acontecendo com certo atraso. Quero deixar claro que a coleta de cada dia será feita, mesmo que aconteça no período noturno. A população pode ficar tranquila que vamos executar o serviço. Só pedimos a compreensão devido a esta situação dos afastamentos na empresa”.
Tão logo a equipe seja restabelecida os horários da coleta voltarão ao normal.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos