24 JAN 2022
Covid-19 - vacinação contra a doença volta na sexta, 28 de janeiro
Drive será no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 17 h, para dose adicional
Após paralisação por diversos afastamentos na equipe, a vacinação contra a covid-19 volta a acontecer em Garça.
Na sexta-feira, 28 de janeiro, serão aplicadas exclusivamente doses adicionais, em esquema drive-thru, das 14 às 17 h, no pavilhão coberto da feira livre.
Estarão disponíveis doses da Pfizer.
Para quem tomou AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer, o intervalo em relação à segunda dose é de quatro meses. Se tomou Janssen, o prazo é de dois meses. É preciso levar a carteira de vacinação.
Estamos a caminho de uma Garça vacinada!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos