Na noite de segunda-feira, 21 de fevereiro, aconteceu a entrega dos quimonos aos jovens garcenses participantes do projeto campeões, idealizado pela Associação Vida, Luta e Cidadania, e que tem apoio da Prefeitura Municipal, por meio da SEJEL - Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.
Atualmente o projeto já atende, gratuitamente, mais de 100 jovens oferecendo aulas de jiu jitsu, kickboxer, boxe e muay thai.
O Secretário da SEJEL, Júlio César Martins, disse que teremos, em breve, aulas de karatê o taekwondo.
De acordo com informações do professor da Associação, Ricardo Wester, os alunos que participam do projeto campeões já conquistaram 34 títulos nacionais, estaduais e um sulamericano.
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, participaram na entrega dos quimonos.
A Secretaria de Comunicação (SECOM) produziu um vídeo gravado durante a entrega do material.
Para assistir,
clique aqui.