25 FEV 2022
A partir de 3 de março abertas inscrições para seis novos cursos gratuitos nos CRAS I e II
Importante estar com o NIS – Número de Identificação Social - atualizado
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS) e o Fundo Social de Garça anunciam novos cursos gratuitos para o início de março.
De acordo com a Secretária da pasta, Hélide Parrera, estarão à disposição as seguintes opções: artesanato, manicure/pedicure, dança (vários estilos), dança de salão, ginástica para todos e cabeleireiro.
As inscrições poderão ser feitas a partir de quinta-feira, 3 de março, no CRAS I, localizado na rua Agostinho Machado, 135, Jardim Centenário, telefone 3406-1828, e no CRAS II, na rua Alzira Nazaré, 599, Jardim São Lucas, telefone 3406-2099.
As pessoas que ainda não estão vinculadas a um dos CRAS de Garça e pertencem ao órgão gestor da SEMADS podem se dirigir à rua Vital Soares, 56, centro, com telefone de informações 3406-1040.
NIS – Número de Identificação Social
A Secretária Hélide destacou que é importante que as famílias tenham o NIS - Número de Identificação Social. Aquelas que ainda não estão tem este número podem procurar o setor de cadastro único da SEMADS na rua Vital Soares, 56, centro, levando os documentos pessoais.
O NIS é a porta de entrada para participação nos programas socias, tanto do governo do estadual quanto do federal.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos