25 FEV 2022
Prefeito de Garça esclarece distorções de informações em redes sociais
A reorganização proposta em projeto valoriza o servidor e deixa mais eficiente o atendimento ao público
O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, fala com os servidores e com a população sobre a reorganização da estrutura interna da Prefeitura, que consta no Projeto de Lei Complementar nº 04/2022, votado e aprovado na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na segunda-feira, dia 21.
O Projeto de Lei Complementar trata de três assuntos muito importantes para todos que trabalham na Gestão Administrativa Municipal de Garça, porém, comentários irresponsáveis nas redes sociais querem distorcer o conteúdo do projeto.
Assista ao vídeo com as informações corretas. (clique aqui
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos